Navigate / search

CEP 15054-761

  • CEP: 15054761
  • Logradouro: Avenida Victor Benfica
  • Complemento:
  • Bairro: Chácara Recreio Terras de São José (Zona Rural)
  • Município: São José do Rio Preto
  • UF: SP


Logradouro: Utilizado para identificar qualquer endereço público. Em alguns casos, é utilizado para designar espaços privados.

Rua: Via pública urbana, ladeada de casas, prédios, muros ou jardins. Um espaço publico ou privado, que tem duas ou mais calçadas destinadas a circulação de pessoas. Usado em ambiente com aspecto urbano, como cidades ou áreas rurais, quando iniciam o anexo a área urbana.

Avenida: Uma rua com maior importância em uma determinada localidade. Extensa e larga via urbana, às vezes marginada por árvores: avenida Rio Branco. Alinhamento de casas residenciais que forma uma rua particular, geralmente sem saída pelos fundos, e cuja entrada dá para uma via pública; vila.

Praça: Geralmente localizado no centro de um determinado local da cidade, espaço público, geralmente com assentos, correto,etc, destinado ao lazer e descanso.

Alameda: Rua densamente povoada por árvores, especialmente de trânsito de pessoas, espaço de convivência, espécie de parque linear, viel Sendo caracterizados como rua, caminho ou passagem ladeada por arvores que proporcionam sombra e ambiente fresco.

Quadra: Área de formato retangular que, coberta ou ao ar livre, é demarcada para a prática de alguns esportes: quadra de futsal.

Beco: Caracterizado Rua estreita e curta, às vezes sem saída, e pouco própria para o trânsito; viela.

Travessa: Rua estreita ou com pouca distancia entre o ponto inicial e o ponto final da rua. Peça de ligação que, em uma construção ou em um veículo, é colocada entre dois elementos.

Vila: As vilas, no significado popular, são bairros, vizinhanças ou becos mais afastados da cidade e também mais pobres. Também conhecida como 'quebrada' ou 'morro', a vila nem sempre chega a ser considerada um gueto, pode ser uma vizinhança qualquer.

Estrada: Caminho, em geral público, mais ou menos largo, que, situado fora do perímetro urbano, liga uma localidade a outra, e pelo qual transitam pessoas, animais ou veículos.

Rodovia: Estrada, porém pavimentada, cujo uso é comum por veículos automotores; estrada de rodagem.